segunda-feira, junho 29, 2009

Opiniões, pedem-se...


Primeiro que tudo, um esclarecimento: o blogue tem andado a meio gaz, não por falta de interesse ou empenho dos bloguistas, mas porque, por razões logísticas, estamos actualmente limitados à Internet da TMN da e-escola, que, como outras medidas deste ME (pronto, lá-me está outra vez a fugir a conversa para a Ministra da Educação...) é lenta, ineficaz e muito pouco fiável... Esperamos estar de volta a tempo inteiro dentro de uma semana!
Seguidamente, gostariamos de pedir a quem cantou na missa e a quem ouviu, que partilhe connosco a sua opinião!É sempre importante termos algum feedback. Quem se deixou dormir, não esteve presente e nem sequer ouviu na rádio, pode sempre ouvir a gravação que disponível num comentário do post anterior. (Obrigada Pianoman!)
Em cima, uma foto da Igreja da Anunciada, que nos tinhamos esquecido de referir (já está rectificado!)

3 comentários:

Ana Cláudia disse...

Pessoalmente, gostei bastante de cantar na missa, cantar numa igreja é sempre prazeiroso pela acústica que tem...
Tive a sensação de estar em concerto, porém com uma diferença substancial: é que em concerto, o tempo de concentração é permanente, ao passo que na missa... desconcentramo-nos e nem sempre é fácil "entrar" logo no espírito (e às vezes no tom, LOL) da peça depois de estar 15 ou 10 minutos sentadas... penso que nos falta esse prática...

Ana disse...

Eu também gostei muito, e ainda mais porque estava em casa...
E, em nome da Paróquia (que abusada...), agradeço-vos por se terem empenhado e participado nesta missa, até porque já recebi o feedback de várias pessoas que assistiram à missa e até agora a opinião é unânime. Entre outras coisas ouvi: "foi muito bom", "foi muito bonito", "ajudaram-nos a rezar", "senti-me mais perto do céu"... enfim, gostaram mesmo.
Também concordo com a Cláudia quando diz que é mais difícil arrancar depois de estarmos algum tempo caladas, mas não nos podemos esquecer que para além de cantarmos as coisas todas bonitinhas e afinadinhas, tínhamos como objectivo ajudar a assembleia a rezar e celebrar a Eucaristia... e isso conseguimo-lo de certeza!

Miguel Ângelo disse...

Eu nem vou comentar... tinha prometido! Uma pessoa já não pode estar cansada e aprovreitar a manha de domingo.. ai ai... Já não o fazia há muuuuuuuuuuuuitos meses, e soube bem.. confesso! :$