sábado, junho 20, 2009

Music and Dance Summer School

O Music and Dance Summer School 2009 irá reeditar o Estágio que ocorreu no ano passado e que voltou a superar todas as expectativas, quer por parte dos participantes quer por parte dos ouvintes que marcaram presença nos Concertos finais, não só na Igreja de Valada, mas também no Largo do Seminário em Santarém e no Centro Cutural do Cartaxo.



O Estágio deste ano, à semelhança do ano passado, irá consistir numa formação destinada a jovens músicos e bailarinos de todas as instituições musicais do país. O seu principal objectivo é incrementar a qualidade da aprendizagem dos jovens, estimular o seu interesse pela música erudita e dança clássica responder de forma inequívoca aos desafios da sociedade de informação e do conhecimento.

O Music and Dance Summer School 2009 irá decorrer de 17 a 31 de Julho na cidade de Santarém em regime interno para os participantes de Orquestra e Dança. Aproveitando a calma da capital do Gótico os participantes aproveitam para explorarem novas sonoridades e utilizam de forma útil o seu tempo de férias académicas. Este ano vamos acrescentar mais uma Classe: MUSICAL.

Contamos para este ano 16 WORKSHOPS para a Classe de Orquestra, Dança clássica e Musical!

Mais informações aqui.
Procurem lá bem nos professores, a ver se encontram alguém conhecido. :)

Sem comentários: