quinta-feira, maio 28, 2009

Asagohan 2



Não, não, não estou maluca da cabeça... quer dizer... bem, adiante. Na altura em que coloquei este vídeo, a nossa amiga Armanda já o tinha colocado no seu Fantasia Musical, mas com legendas (bem mais divertido!). Tinha pensado em subsituí-lo por esta versão, mas nunca calhou fazê-lo. Agora tive um bom pretexto, devido a um comentário que não queremos passe despercebido! Espero que o autor do comentário não se importe que façamos copy/paste do mesmo... eheh...

O texto do post na altura, foi:

Este vídeo é dedicado ao nosso contralto mais apreciador de Sushi do CCS (todos sabem quem é!). Mas também pode ser dedicado ao nosso reforço tenor mais dado às lides da dança (também todos sabem quem é!), reparem só no minuto 2:25 se não vos faz lembrar algo... ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

... e sabiam que existem em vários tamanhos, formas e cores? Há pois não! E sabiam que têm muitas propriedades aplicáveis aos seres humanos? Há pois é... Principalmente na coluna!!! Aqui vai a mais importante: pegam no Asahogan, enrolem bem, coloquem um pouco de óleo de soja ou outro, passem por pão ralado, metam uma azeitona na ponta apontem ao buraquinho que estiver no final da espinal medula, imaginem que é um Ben-U-Ron, respirem fundo, relaxem e deixem que os 22 cm de comprimento e os 5 cm de espessura façam o resto! Em caso de persistência dos sintomas, contactem o vosso farmacêutico ou então posso dar outro remédio caseiro muito bom! Já agora, ainda bem que a identidade desse cromo da Ópera dos Japoneses continua muito bem preservada! Cabr@?´/$"#, pan@*ª=%/%#"%&ros E ficam a saber que aquilo é que foi de HOMEM! Muito MACHO! Perceberam?????
FO$#%&"(!&"%#-SE!!!

Marco

Miguel Ângelo disse...

oi?

Nao percebi....