quarta-feira, junho 02, 2010

CIS nos Açores

O Coral Infantil de Setúbal vai estar esta semana nos Açores a convite do Conservatório Regional de Ponta Delgada.
O Coral Infantil de Setúbal parte amanhã para Ponta Delgada, na Ilha de S. Miguel, Açores. O coral desloca-se a convite do Conservatório Regional de Ponta Delgada, cujo coro se deslocou a Setúbal em 2008.
As crianças e jovens que constituem o Coral Infantil de Setúbal, que em 2008 acolheram os jovens açorianos, ficarão agora alojados em casa dos colegas açorianos. O entusiasmo e a expectativa em torno desta deslocação são enormes, já que, em muitos casos, esta será a primeira vez que alguns coralistas ficam longe de casa.

O Coral Infantil de Setúbal continua a desenvolver um trabalho que orgulha a cidade e a proporcionar aos seus jovens coralistas experiências musicais -e não só - certamente inolvidáveis. Estão de parabéns!
O resto da notícia no jornal Setubalense.

1 comentário:

Anónimo disse...

É com muito agrado que leio esta notícia. Não só porque em jovem fui também coralista e nunca tive uma oportunidade semelhante. Será uma experiência única sem dúvida, quanto mais não seja para conhecer jovens iguais a eles que têm o mesmo gosto pela música em coros.

Espero que um dia o mesmo estatuto que dão aos desportistas de alta competição deêm aos "músicos de alta competição" ´só assim conseguiremos ter jovens bons músicos que simultaneamente aprendem outras profissões tornando-se assim jovens mais ricos cultural e intelectualmente. E é (também) dessa riqueza que se vê a "riqueza" de um País.