sexta-feira, maio 21, 2010

Coro com bom humor - 11


Afinal, dirigir é tão fácil quanto isto... ;)

5 comentários:

Sara Oliveira disse...

Parece, não parece?!

Pianoman disse...

Não simplifiquemos o que é difícil.
Pelo que percebo da imagem, para dirigir bem é preciso entender inglês (escrito) e ter (bom) ouvido de forma a conseguir parar de mexer os braços no preciso momento em que a música acaba, o que denota ainda a necessidade de mais uma capacidade: reflexos. Também deverá ser necessário ter uma boa visão, de forma a estar voltado na direcção certa (de frente para o coro e/ou orquestra).
Por tudo isto, mas não só, concluo que dirigir não é fácil. Inclusivamente será quase tão difícil como exercer a actividade de pianista acompanhador de coros, que para ser exercida com mestria necessita de uma pessoa com todas as qualidades e capacidades de um maestro (expostas anteriormente) acrescidas da capacidade (imprescindível) de encher um blogue com comentários absurdos e ininteligíveis que ninguém irá conseguir ler até ao fim, nem mesmo a (excelsa) coordenadora do dito.

Ana Cláudia disse...

Claro que li até ao fim! Quanto mais não fosse porque nunca antes me chamaram de "excelsa"! Para dizer a verdade, nem tampouco de coordenadora...
=P

Unknown disse...

Já há muito tempo que andava desconfiada disto!!! Isto é: Dirigir é tão fácil quanto isto; tu és excelsa e coordenadora. É o meu oitavo sentido a funcionar em pleno!!!!

Pianoman disse...

Eu nem perguntar que raio de 3 sentidos "extra" é que a Helena tem...