sexta-feira, maio 28, 2010

Sugestão para o fim-de-semana

Festa encerra ano lectivo
O encerramento do ano lectivo é assinalado nos dias 29 e 30, no Parque do Bonfim, com uma animação que promove o convívio das famílias e mostra os trabalhos que os alunos do 1.º ciclo produziram nas escolas.

O “Há Festa no Parque”, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, decorre nos dias 29 e 30, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00, com ateliers, feira do livro, desportivo, exposições, música e dança.

Graças à participação de diversas instituições do Concelho, há actividade constante no Parque do Bonfim, incluindo leitura de contos para as crianças, na Tenda Feira do Livro, onde decorre ainda um workshop de teatro e um encontro com o ilustrador José Ruy.

A ex-modelo Ana Sobrinho desenvolve, nos dois dias, às 10h30, um workshop de postura, na Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, instalada no Parque do Bonfim.

As crianças dispõem ainda de um circuito de prevenção rodoviária e de desportos radicais, como dynamic bungee e parede de escalada, e de ateliers de modelagem de balões, de origami e de pintura facial e de mural.

O “Há Festa no Parque”, que também assinala o Dia Mundial da Criança, inclui ainda a IV Mostra de Cursos e Profissões, de divulgação da oferta formativa nas vertentes de ensino técnico-profissional e profissional.

3 comentários:

Mobilha disse...

Grande destaque - BelaBatuke - 12h de dia 29 ;o)

Raul Avelãs disse...

Ó Elsa, desculpa lá mas o grande destaque o Coro Juvenil do CRS..
Agora a sério, parabéns pelos teus Batukes!

Unknown disse...

Penso k realmente foram dois gds momentos musicais :) e conservatório lá estava representando as escolas de música de Setúbal ;)
BRAVO