domingo, janeiro 24, 2010

30 Anos, 30 Coros - as fotos

E aqui estão as fotos do concerto de ontem, por ordem de apresentação:


Coro de Câmara de Setúbal
Piano: Nuno Batoca
Direcção: Raul Avelãs


Coro Polifónico de Almada
Direcção: João Banco

Coro Leal da Câmara
Direcção: Humberto Castanheira
Pessoalmente, gostei imenso do concerto de ontem. Nunca tinha cantado no Museu do Trabalho, e a acústica é realmente fantástica, bem como o próprio ambiente em si. O nível dos outros coros era bastante bom, o que só nos pode deixar satisfeitos.
Parabéns ao Coral Infantil de Setúbal pela iniciativa, que nos proporciona a possibilidade de ouvir coros oriundos de todo o país. Esperamos poder estar presentes nos próximos!

7 comentários:

MHenriques disse...

Só uma coisinha.....onde estou EU na nossa foto??lloool que discriminaçãoo dos mais pequenos lool
Também adorei o espaço e os outros coros, foi tudo muito bom! :)

Ana Cláudia disse...

Pois é, Mónica, grande galo... Mas há mais fotos no Facebook, vai lá espreitar!

_mi.™ disse...

Na página do Coral Infantil no Facebook também já estão mais fotos! Passem por lá!

Ainda bem que gostaram! Eu também fiquei muito surpresa com a grande qualidade do concerto! Foi uma noite muito agradável! Foi óptimo para todos os que foram até ao Museu do Trabalho partilhar o tempo com todos nós!

Vamos esperar que a qualidade se mantenha, e se cumpram os objectivos do Coral Infantil!

Para mim sabem que é uma grande alegria ouvir sempre as minhas meninas! Desculpem lá o abuso possessivo mas, ainda não me separei de vocês!

Raul Avelãs disse...

Olha lá, _mi, as meninas são MINHAS, ouviste?? MINHAS e SÓ MINHAS!!!

Raul Avelãs disse...

Mas foi de facto um belo concerto! Comentei isso mesmo antes de começar e confirmou-se. Como disse o Nuno, é sinal que se está a trabalhar melhor na área da música coral. Não sendo coros de topo, houve vários momentos de muita qualidade pela parte dos 3 coros.
Estamos todos de parabéns e o CIS também pela iniciativa que irá trazer certamente mais boa música coral a Setúbal. Obrigado!

Anónimo disse...

Olá!

Como espectador, sou obrigado a dizer que houve algumas mudanças desde a última vez que vos tinha visto a actuar. Não só pela parte de não haver vozes masculinas mas o som em si pareceu-me mais "maduro"

Gostei sobretudo daquela música, onde se dispuseram em torno do público! Cria um efeito engraçado e é diferente do habitual!

Uma palavra de apreço também para a afinação do coro, que como habitualmente, aos ouvidos do público foi boa!

Parabéns!

Ana Cláudia disse...

Ah, esteve lá!!! Obrigada pelas suas palavras e pelo seu interesse! E já agora, que tal assinar com um nickname? É estranho tratá-lo por Anónimo...