segunda-feira, abril 27, 2009

Asagohan..



Este vídeo é dedicado ao nosso contralto mais apreciador de Sushi do CCS (todos sabem quem é!). Mas também pode ser dedicado ao nosso reforço tenor mais dado às lides da dança (também todos sabem quem é!), reparem só no minuto 2:25 se não vos faz lembrar algo... ;)
Finalmente, um novo Ferrari a prémio (desta vez verde alface) a quem descobrir o significado de Asahogan...

10 comentários:

Silvia disse...

Cheira-me que isto tem a ver com aquele episódio totalmente inesperado e hilariante, que teve lugar numa certa ópera japonesa... E que eu não tive o privilégio de assistir! Por isso não me pronuncio mais.

Pianoman disse...

Asagohan é a primeira refeição do dia. Vulgo Pequeno-almoço, embora a tradução literal seja "arroz matinal"
Isto ainda sei, agora o Contralto mais apreciador de Sushi e o reforço Tenor mais dado às lides (ou será lieder?) da dança não faço ideia quem sejam...

Ana Cláudia disse...

Lol, enganei-me a escrever a palavra no post..
Justiça seja feita, o vencedor desta feita é o Pianoman. Soubemos, contudo, que as encomendas de Ferraris verde alface estão atrasadas; poderá demorar, portanto, mas não faltará.

Ana Cláudia disse...

Quanto às restantes informações... terás que as descobrir por ti proprio... ;))

Pianoman disse...

Se descobrir posso mudar a cor do Ferrari?

Raul Avelãs disse...

Eh Eh!! Muito divertido.. Mas afinal, isto é um anúncio ou quê?
Este Pianoman tem um bocado da mania...

Fantasia Musical disse...

Isto é o que acontece quando os músicos descobrem coisas interessantes na net e as partilham com os amigos ;)
Nem me tinha apercebido que este vídeo estava também aqui. Recebi-o por email da minha amiga Cidália Gonçalves (agora "alentejana", LOL)
Enviou-me sem legendas, o que, sendo divertido, não permite fruir a peça no seu todo. Assim, não descansei enquanto não a encontrei com legendas e é muito mais engraçado! :)

Unknown disse...

Eu por mim comia sushi até ao pequeno-almoço!

Ana Cláudia disse...

Pronto, Pianoman, uma das pessoas já sabes quem é... a nossa Matias, adoradora de Sushi até mesmo ao asagohan!eheh

Unknown disse...

... e sabiam que existem em vários tamanhos, formas e cores? Há pois não! E sabiam que têm muitas propriedades aplicáveis aos seres humanos? Há pois é... Principalmente na coluna!!! Aqui vai a mais importante: pegam no Asahogan, enrolem bem, coloquem um pouco de óleo de soja ou outro, passem por pão ralado, metam uma azeitona na ponta apontem ao buraquinho que estiver no final da espinal medula, imaginem que é um Ben-U-Ron, respirem fundo, relaxem e deixem que os 22 cm de comprimento e os 5 cm de espessura façam o resto! Em caso de persistência dos sintomas, contactem o vosso farmacêutico ou então posso dar outro remédio caseiro muito bom! Já agora, ainda bem que a identidade desse cromo da Ópera dos Japoneses continua muito bem preservada! Cabr@?´/$"#, pan@*ª=%/%#"%&ros E ficam a saber que aquilo é que foi de HOMEM! Muito MACHO! Perceberam?????
FO$#%&"(!&"%#-SE!!!