quinta-feira, abril 23, 2009
Setúbal no seu melhor
Ora aí está, o filme sobre Che, esse famoso revolucionário Aregentino. Ainda não tive oportunidade de visitar esse belo país que é a Aregentina. Tenho uma amiga, que tendo nascido em Portugal, viveu durante vários anos na Aregentina. Também tive uma colega Aregentina na Faculdade, mas era só de nome.
Também não é grave, isto é só no Auditório Municipal Charlot, na cidade de Setúbal.
Cara AP, acho a "ultrapassámos", não?... Acredite, é com desgosto e não com júbilo que o constato...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
E ninguém vê aquilo e corrige?
Quando lá passei a bilheteira estava fechada (eram oito da manhã). Mas se amanhã ainda lá estiver, vou lá perguntar se ainda ninguém deu por nada.Tb estou a pensar enviar por mail para a CMS...
Ah, a Aregentina!... Esse belo país! Terra das Pamepas, do Tanego de Piazzola e Gardele, da Mafaleda do Quino, do futebole do Maradona. Donte cry fore me Aregentina!!!
Num distinto Liceu da nossa cidade, agora chamado Escola Secundária de Bocage, estava afixada na entrada uma faixa a assinalar o "50º Aniversário do Edificio". Claro que so falta o acento, mas isto numa escola publica, que devia ser a primeira a dar o exemplo, parece-me grave, ainda mais porque chamei a atencao para o facto e ninguem se deu ao trabalho de ir la pintar o dito acento.
De facto, esta é de bradar aos céus!!! Incrível!
A bem da verdade, ontem já o erro estava corrigido.
Enviar um comentário