Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Coro de Câmara de Setúbal, formado em Setembro de 2003 como coro misto, passou em 2010, a funcionar como coro feminino. Constituído por gente jovem, não só de idade, mas também de espírito, o nosso interesse é fazer boa música e cultivar a amizade. Aqui mostramos quem somos, o que fazemos e do que gostamos. Divulgamos ainda outros eventos culturais da nossa cidade. Obrigado pela sua visita!
5 comentários:
Claro que ... é uma realidade muito distante! Cá seria possivel uma coisa destas em setubal!..
Naaa.. Isso so nuz africá!
Pois, é mais fácil cruzarmos os braços e lamentarmo-nos , não é?..
É,é.
Uau!
Como diz o Raúl, estamos tão habituados ao luxo que pensamos não poder viver sem ele.
Só a cor da luva é que muda...
pi
Olha.. temos um(a) Pi agora.. é concorrencia! BAH
Sim é mais facil! Mas também é mais facil desviarmos MILHOES para o futebol! Ou contra ou tipo de populismo (eleitoral, de preferencia!)
A cultura é um bem de luxo e nao é para todos.. portanto! Sabemos como é...
Comovo-me cada vez mais com estes exemplos em que, como no caso do Sistema venezuelano, a música serve de prtexto para coisas bem mais importantes. A orquestra é má, o coro também, e o que é que isso interessa??? O que estas pessoas investem, do que elas abdicam (quem sabe se de uma refeição...) pelo prazer de fazerem música é verdadeiramente uma lição para nós que temos tudo e que ainda assim refilamos quando temos certas oportunidades. "A canção é uma arma" e a música pode ser, também, uma arma de defesa contra a própria vida.
Enviar um comentário