quinta-feira, dezembro 18, 2008

El Sistema - E o resultado está à vista...

4 comentários:

Ana Cláudia disse...

Que inveja... eu sei que é um pecado mortal! Mas tenho-a... Caramba...

Silvia disse...

Podes crer, eu também tenho inveja e não me envergonho!

Raul disse...

É de facto impressionante... Confesso que me comovo ao ver esta orquestra tocar. Não só pela música, mas principalmente por tudo aquilo que este projecto representa em termos sociais. E a sinceridade com que tocam! Como disse o Carlos, o nosso tenor, quando os viu tocar, quase dá vontade ter nascido num subúrbio pobre de Caracas...

_Mi. disse...

"quase dá vontade ter nascido num subúrbio pobre de Caracas..."

Chefinho... Tu nasceste no Cacem.. Não é assim tão diferente! :P Se fosse em Setúbal.... Pronto... ahahah

Eles são bons, sim, e eu vou veeeer ao vivo! Toma Toma :P

Ah.. Tu tb.. Ups

E vou conseguir ao autográááfo do Dudamel, ai vouu vouu :P Talvez no meu DVD que alguem se apoderou! :P

Abreijos

_Mi.