sábado, abril 03, 2010

Um verdadeiro prodígio...


Watch CBS News Videos Online

Não se trata de um "macaquinho amestrado", mas de um fenómeno inexplicável. Jay Greenberg, que assina pelo pseudónimo de Bluejay, tinha já composto 5 sinfonias aos 13 anos de idade, pelo que é já comparado aos génios de Mozart, Mendelssohn e Saint Saens. Os pais não têm qualquer relação com a Música e ele próprio não sabe de onde ela vem, quando compõe... simplesmente, vai soando na sua cabeça.
Assombrador...

3 comentários:

MHenriques disse...

Espectacular! Gostei da parte em que os pais eram chamados a escola para reuniões de emergência loool uma criança muito problemática:P na minha opiniao devia era desenhar flautas :D de resto é perfeito hihi

Anónimo disse...

Acho que por vezes são os próprios pais a por pressão nos filhos. No entanto não me parece que seja o caso. Parece que defacto o rapaz é extremamente dotado nesta área. Certo e sabido que não terá tantos dotes noutras áreas como todas as pessoas. Está um vídeo engraçado, uma história engraçada. Vamos a daqui a 10 ou 20 ano, porque sem trabalho, creio que nada se consegue.

Ana Cláudia disse...

Como nas histórias de encantar, às vezes o que parece um dom poderá ser uma maldição... Não me parece que o Jay seja pouco empenhado, pelo contrário... acho difícil que venha ter uma vida normal, se de facto a música não pára de soar na sua cabeça... parece que quase contra sua vontade! Não deve ser fácil... mas decerto iremos ouvir falar dele no futuro.