quinta-feira, dezembro 17, 2009

Favoritos de Natal - 6 (com humor)



Não é o meu favorito ainda mas achei espectacular por ser um coro masculino....
Não tem uma grande grande qualidade, mas diverte as meninas!

Beijinhos,

Raquel Pereira

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá

Este coro tem uma história engraçada : foram todos colegas de faculdade, e formaram o grupo, quando ainda estudavam. Voltaram a juntar-se e editaram 2 CD's nos últimos dois Natais.

Quanto se fala na qualidade deste coro, creio eu, que estão a comparar relativamente a coros Portugueses: na minha opinião não tem nada a ver.

Coros norte-americanos sabem cantar e têm noção do que é dar espectáculo. Este tipo de coros não prima pela qualidade e complexidade das suas peças! Prima sim pelo divertimento e interacção com o público.

Os coros Portugueses, por uma questão de cultura (creio eu) adoptam uma posição mais rígida e inflexível, no que toca a expressões físicas e entretenimento.

Eu creio que o essencial é saber distinguir entre entretenimento e arte !

Enfim espero não ter melindrado ninguém com o comentário.

Feliz Natal a todos(as).

CCS disse...

Olá!
Obrigada pelo seu comentário. Não nos melindrou nada, muito pelo contrário! Já temos falado entre nós sobre a necessidade de sermos mais expressivos(também) facialmente, ao invés da tal posição mais rígida que refere. Tb isso se trabalha, e é um dos nossos objectivos fazer alguma formação nesse sentido, não direi tanto a este nível de entretenimento, mas pelo menos tentar criar mais alguma empatia com o público. Quem sabe...