quinta-feira, agosto 20, 2009

And now for something completely different...



Terminamos a temporada anterior comentando que há muito não participamos numa actividade de convívio como a mini-maratona ou os passeios do Club Setubalense. Pois bem, aqui vos deixo um desafio, no mínimo... ousado!
Existe uma empresa sedeada em Setúbal, a SAL, com uma vasta experiência na organização de passeios pedestres, cruzeiros no Sado e outras actividades ligadas à Natureza. No próximo dia 5 de Setembro, a SAL irá promover um passeio pedreste de intensidade média, com cerca de 6 Km, partida e chegada no Castelo de S. Filipe, com a particularidade de ser...nocturno!
O passeio é pago, e requer algum equipamento obrigatório, nomeadamente uma lanterna frontal (estilo mineiro), adquirida por uma quantia irrisória na Decathlon. Podem encontrar mais informações, bem como a forma de inscrição, aqui.

Haverá mais aventureiros por aí?...

7 comentários:

Silvia disse...

Excelente ideia Já me tinham convidado para um passeio nocturno mas era na serra de S. Luis. Eu alinho!

Miguel Ângelo disse...

EU VOU!!!



ah.. não é o rock in rio.. mas a resposta é essa =)

Ana Cláudia disse...

Grande Sílvia, grande mi_!!!
CARPE DIEM, né? Eu acho que deve ser o máximo, andar no mato a meio da noite!

Atenção ao seguinte: as inscrições antes de dia 24 (acho) são mais baratas. A lanterna frontal custa 6/7 eur na Decathlon, mas acho que se pode levar das de mão, embora dê menos jeito...

FIXE!!!!

Ana Cláudia disse...

Uma ultima coisa... se já visitaram o site da SAL, já viram que esse passeio tem uma temática... pois... podiamos cantar a Matona Mia Cara para condizer... eheh...

Miguel Ângelo disse...

acho que vai ser uma optima experiencia! Estou ancioso! ;)

(ja tomei hj ja.. nao precisas de voltar a perguntar!) =)

Unknown disse...

Já fiz caminhadas com a SAL e foi muito fixe, apesar de nunca ter experimentado à noite, mas também não vou experimentar, não me agrada a ideia de andar no meio do mato à noite! Divirtam-se!!!!

Raquel disse...

Por motivos que devem todos suspeitar, sei lá, andar com uma granda barriga, não vou poder fazer a caminhada. Talvez o Eurico alinhe... é provável. Tenho pena, fica para outra vez!